Comi por aí alimentando

Todo mundo acha que eu como muito (sim, todos tem razão).

Só para mudar, um pouco, essa percepção – publico aqui fotos que demonstram que eu também ajudo outros a comerem. risos

A primeira é na costa do Peru, alimentando essas aves com peixinhos. Pensei em escrever que estas aves são pelicanos, mas como não tenho certeza – deixei para lá.

E essa é alimentando lhamas e Alpacas em um parque do Peru também.

Essa outra aí foi tirada em Floripa, em um restaurante que os pássaros esperam seus clientes comerem para então serem alimentados.

E essa foi tirada quando levei meus avós para o Simba Safari.

Tá vendo como não sou só eu que como. hehe

🙂 Eli

5 Respostas para “Comi por aí alimentando

  1. Só tem que tomar cuidado com a mão.
    risos

  2. Ahhh que bonitinho, eu uma vez fui alimentar os veadinhos la de nara voce ergue a bolacha e eles abaixam a cabeca pedindo comida, o nosso amigo ficou brincando de nao dar e ele levou uma mordida na barriga rs

Deixe um comentário

