E foi assim que ganhei um wii + um ipod

Mês passado conheci o Kekanto, um guia colaborativo na web, que existe há um ano.

Resumindo, o site é um local onde pessoas  comuns, como eu , o fulano X, Y ou Z  geram conteúdo detalhando experiências de consumo que tiveram.  

A proposta é muito bacana, aproxima pessoas que tenham interesses semelhantes e tem como base o boca boca online formando um portal com informações de tudo quanto é tipo de serviço e de tudo quanto é lugar (seja dentro de São Paulo ou fora).

Vasculhando pelo site, descobri que todos os meses há prêmios para alguns membros. As vezes para membros que colaboram bastante, outros para membros que escreveram bons comentários e assim por diante.

Felizmente, no meu mês de estréia levei um super prêmio para casa: um wii + um ipod (eu disse que 2010 era um ano que eu estava com muita sorte, não disse?!)

Fiquei sabendo que tinha ganhado, ontem, através do Google alert. Vibrei tanto! Estava no trabalho e comecei a comemorar fazendo um pequeno alvoroço no meu corredor. Risos

E claro, como a ansiedade de mulher é enorme – ontem mesmo fui buscar os prêmios. Olhem eles aí !

É isso aí. Foi assim que comecei meu 2011 com o pé direito e com mais certeza de que este será um ano excelente, ainda melhor que 2010.

E quem ainda não conhece o Kekanto, vale a visita – e “ouçam” o que estou dizendo: muito em breve, será um lugar “top of mind”, que muitos buscarão referências sobre diversos tipos de locais ou serviços, principalmente se os comentários (ou resenhas como eles nomeiam os comentários), continuarem, em sua maioria, bem escritos, detalhados e com boas sacadas. #ficadica

🙂 Eli

14 Respostas para “E foi assim que ganhei um wii + um ipod

  1. Que d+ !!!

    Parabéns ! Eu vi seu comentário e ficou muito legal ! Que delícia ir no Dom e ainda ganhar um premio.

    🙂

  2. Mininaaaaaa, q legal!!!
    Não conhecia o site. Vou virar comentarista oficial, hehehe.
    O próximo Wii vai ser meu!
    Jóias da mi, Diiirce

  3. Você é muito sortuda mesmo amiga. Sempre ganhando promoções.

    Parabéns por mais esta.

  4. Oi Eli!

    Parabéns! Você mereceu! Sua resenha ficou fantátisca!

    Bjs
    Allan

  5. Nossa ! Que legal !!!!!!!!
    Parabéns Eli ! Ficou muito legal a resenha que fez mesmo. Tem que colocar agora no blog, pra eu saber qual prato é de qual foto.
    Eu nunca tinha ouvido falar desse site. Vou ver se me cadastro pra ganhar uns prêmios também.
    Valeu a dica e parabéns de novo.

  6. Ficou muito legal mesmo sua resenha. E você descobre varias coisas hein.
    Antenada!

  7. Parabéns !!!
    Que competência! Sempre ganhando concursos, desde criança!

  8. Uia parabens!!!!
    Voce sempre escreveu bem, desde pequena neh!!

Deixe um comentário

