Tortas diferentes, aqui no Mac da Ásia

Enquanto a Eli freqüenta lugares com comidas sofisticadas, frescas e receitas elaboradas eu bato cartão em lugares que ofereçam Fast Food e amo um pratão de arroz, feijão, bife e batata frita.

O Mac Donalds sempre investe em lanches novos, sobremesas diferentes e outras novidades por aqui e o cardápio que oferecem na China e  no Japão é bem diferente do cardápio do Mac do Brasil (pelo menos das opções que eram servidas há 8 anos atrás).

Um exemplo disso são as tortinhas do Mac. Enquanto no Brasil são servidas tortinhas de banana e maça, aqui na Ásia temos:

As Sankaku (tortinhas de três lados, como chamam no Japão, ou tortas triangulares), oferecidas nos sabores de manga ou chocolate.

Outra torta existente no Japão, mas essa não doce é a de Batata com bacon.

Já na China tem: Torta de abacaxi (bem normal e gostosinha). Tem torta de batata doce

Torta de feijão vermelho

Torta de feijão verde.

Torta de manga.

 Eu acho interessante essa variedade de tortas, mas nunca me sobra espaço para experimentar todas elas.

E aí, gostaram de conhecer as opções daqui?

Da próxima vez faço um post sobre os lanches. Prometo.

7 Respostas para “Tortas diferentes, aqui no Mac da Ásia

  1. Que delícia !
    Eu adoro torta de maçã.
    Essas outras também devem ser uma delícia.

    Só a de batata que talvez seja muito pesada.

  2. Deve engordarrrrr pacas ! ahaha
    sorte a sua que você é muito magra e não engorda por nada.

  3. Orientais tem uma mania de colocar feijão nas coisas né? Incrível como é ruim!

    • Eh sim eles colocam feijao em tudo eu ja comi bastante sorvete que tinha feijao, mas nao eh feijao brasileiro, o feijao que eles usam eh o azuki o gosto eh bem diferente, mas eu acho que gostar e nao gostar vai de costume neh, quando eu estava no Japao os japoneses achavam um absurdo comer feijao salgado, e a maioria deles quando experimentavam nao gostavam tambem.

  4. PS: eu não só frequento lures sofisticados. Pelo contrário… frequento até mais lugares toscos do q os sofisticados.
    Amo um hamburguer trash (só não curto do Mac)

  5. Essa de batata com bacon é o trash do trash hein?
    O colesterol agradece. Rarara

  6. Nunca imaginei que tinha manga aí na Ásia, se quer torta de manga.

Deixe um comentário

