Entretendo seu filho nas refeições

Minha mãe decorava nossas refeições, quando éramos crianças.

Tanta dedicação e trabalho para nos fazer comer verduras e legumes, que em nosso prato viravam montanhas, cabelos, grama e outros desenhos que variavam de acordo com o humor da querida sra Yamauchi.

Me lembrei disso quando vi esse prato.


Ele segue a mesma linha, dos desenhos de alimentos, a vantagem é que a criação já está lá. Bem mais fácil, hein mãe!?

Ah, mas os desenhos da minha mãe eram mais trabalhosos mas eram mais criativos e mais legais. Quando ela falava que faria desenhos em nossa comida, ficavamos na expectativa e curiosidade tentando advinhar o que seria.Risos

😉 Cy

Anúncios

3 Respostas para “Entretendo seu filho nas refeições

  1. Mi, a D. Diiirce

    Kkkkkk Muito prático o prato p quem não tem muita criatividade na hora de decorar as refeições infantis.
    E deve ser uma facadinha, né?
    Jokas da Diiirce

  2. Que fofo !
    Dá para até fazer o filho comer ervilhas e outras verduras.
    Me lembro disso… mamae, sempre tão caprichosa fazendo pratos decorados. Não tinha como não comermos.

    Sé espinafre que eu embrulhava no papel e jogava no fundo do lixo. Até hoje não curto a comida do popeye. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s