Batatas diferentes, o retorno

Já comentei sobre a diversidade das Lays por aqui. Apresentei as Lays de Limão, da de Pepino, Blue Berry, Lichia, Chá de limão – e hoje trago outros sabores (que não são novos, mas que recém conheci):

Numb Spice Hot Pot (em uma tradução “porca”, algo como entorpecente apimentado pote quente)

Hot & Sour Fish Soup (Sopa de peixe quente e azeda).

 American Filet Mignon (talvez a única que agradaria os brasileiros)

French Chicken (galinha)

 Não sei se sabem, mas a culinária chinesa é caracterizada por ter pimenta em quase todas suas receitas tradicionais, talvez por esse motivo tenham também criado estas Lays apimentadas (Spice Hot pot e Hot & Sour fish soup).

 Eu não ousei experimentá-las porque tudo que eles mencionam que tem pimenta, tem MUITA pimenta mesmo, imagine então essas batatas que no rótulo apresentam três pimentas desenhadas.  Risos

Embora eu não curta, acho que essas versões devem fazer sucesso, isso porque é mais fácil encontrá-las do que encontrar as Lays originais (parecidas com as que vem do Brasil).

 As outras também não experimentei, foram fotos que peguei na internet – mas não parecem ser muito boas, ou você acha que salgadinho de peixe é bom?

😉 Cy

4 Respostas para “Batatas diferentes, o retorno

  1. A única q me apeteceu foi a de barbecue.

    As outras eu passo. Rs

  2. Quase passei mal (pra nao dizer outra coisa), vendo essa batata de sopa de peixe.
    A foto da sopa é horrorosa, imaginar uma batata q tem gosto de sopa horrorosa então… afff – q desagradável.

    Experimenta e conta pra nós…

  3. Eu não quero comer essa batata de sopa de peixe. Fiquei com nojo.
    E o pior são os personagens que eles colocam na capa do salgadinho.
    Esse japa parece ate bravo. Kkkkk

  4. Essas batatas são espetaculares, só não tenho vontade de experimenta-las não.
    Uma vez experimentei um salgadinho de polvo e pra mim foi o fim. Rs

Deixe um comentário

