Guloseimas e bebidas na boca da mulherada!

Como esse blog remete ao mundo gastronômico, posso escrever também sobre a nova tendência por aqui, que tem transformado guloseimas e bebidas em itens de consumo, certo?

 Estava em Hong Kong, procurando remédio para o meu namorado, quando achamos esses brilhos labiais com sabores, na farmácia.

 

Eu nunca tinha visto, mas aí quando encontrei pela primeira vez decidi pesquisar e descobri que tem brilho labial de tudo quanto é gosto. De refrigerante, gosto de balas, chocolates, etc.

 

Esses da Coca-Cola e de Fanta vinham até em caixinhas bonitinhas (essa com 6 unidades custa cerca de USD10). Dá até para dar como lembrancinha!

 

Achei a idéia bem interessante. Tomara que eu encontre para comprar avulso, porque estes que encontrei, só vendiam o conjunto.

 Humm ! Acho que se eu tiver a opção de escolher, vou provar de Skitles e de M&M primeiro.

😉 Cy

10 Respostas para “Guloseimas e bebidas na boca da mulherada!

  1. Muito interessante esses brilhos e bem atrativo para as crianças, mas mesmo não sendo criança fiquei com vontade de experimentar os com gosto de skitles.
    Deve ser bom.

  2. Fernanda Lupo

    que graça! Adorei !!!
    Eu também quero o de skitles

  3. Eu adoro essas bugigangas da China
    São tão interessantes e tem casa coisa
    Aqui, no máximo temos aquele batom que vem dentro do morango, sabe?

    • Ahhh eu lembro desses era um morango de plástico que abria no meio, eu lembro deles de quando eu era pequena e que os batons acabavam rápido, provavelmente eu acabava comendo eles também rs.

  4. Bonitinhos esses brilhos.
    Ainda vem em embalagens bem simpáticas e que são práticas, porque devem evitar que vase na bolsa.

  5. hahah!! eu lembro desses batons que vinha em um morango.
    E aquele de capa verde, que vinha do Paraguai e que tinha duração 24 horas.
    Aqui no Brasil tem uns com sabores, mas nada com marca famosa. Ainda bem, porque as crianças iriam delirar com isso

    • Ahh esses batons verdes 24horas eu lembro também, mas parece que hoje em dia existem batons 24 horas bem mais chiques. Uma cliente me pediu para procurar um que vinha em uma embalagem bonita preta a cor dele era laranja clarinho mas quando voce passava na boca ficava rosa.

  6. Bom como a curiosidade era muito acabei comprando uma latinha para mim, a minha veio com 1 de coca cola normal, 1 coca cola com vanilla, 1 cherry coke, 1 sprite, 1 tal de bargs e 1 black cherry vanilla coke.
    Quando você usa você realmente sente o gosto de refri, e o mais incrivel é que dá para sentir o gosto como se realmente estivesse com gás.
    Pode parecer estranho mas é gostozinho.
    O da skittles eu achei, mais para frente eu vou compra-los para experimentar também.

  7. onde compra esses batons

  8. Onde achar pra comprar?

Deixe um comentário

