John and Paul, por Eduardo Rolim

Meu amigo Du (Eduardo Rolim, do super blog Minuto HM), fã de Beatles e do bom rock´n roll, foi conferir o John & Paul e deixou sua contribuição por aqui. Confiram abaixo o post dele, e aqui o que já foi falado sobre a lanchonete:

 _______________________________________________________

Bom, Eli e pessoal, prestei minha homenagem visitando o local hoje na hora do almoço.

Tudo começou pois estava de saída para o América com um voucher de rango grátis de aniversário, mas só depois que vi que era somente jantar. Acessei meu To-Do’s no 4sq e resolvi dar um pulo no John & Paul.

Chegamos 12h35 e a porta ainda estava fechada. Perguntei que horas abririam e me disseram que já estava aberto. Hum…

Entramos (minha esposa e eu) e já estava tocando músicas do Fab Four. Gostei, pois estava tocando em modo aleatório e caíram algumas do White Album, bem b-side, como Julia.

Sentamos-nos mais para o fundo, longe da cozinha (o lugar é bem pequenino), em frente aos quadros e à janela da Mourato Coelho.

Bom, o som dali estava estranho. Percebi que eles não devem saber que os Beatles praticamente “inventaram” o uso dos canais stereo em suas músicas, pois só ouvia a “base” das músicas da onde eu estava. Um lixo. Me levantei e fui conferir que o outro canal ficava em perto do balcão, em cima da TV que estava passando vídeos dos 4. Ali também só tinha um canal de som. Fico me perguntando como isso pode acontecer nos dias de hoje, achei péssimo…

Pedimos a batatinha frita comum I Feel Fine“, que foi nota 10,0, muito boa mesmo.

Aí pedimos milk-shake (eu de Negresco, fraquinho e muito doce)

e a Alê pediu o frapê de coco, muito gostoso.

De rango mesmo, eu fui de “Lady Madonna” – Hambúrguer de Picanha (180 g).

Já a Alê de “Penny Lane” – Hambúrguer tradicional (180 g).

O meu estava gostoso, mas nada de “nossa, aí sim”. Pedi com acompanhamento de catupiry o que deixou o lanche praticamente impossível de ser comido sem escorregar e cair tudo. A Alê gostou do dela, mas também comentou que “nada demais”.

O atendimento é ruim em todos os sentidos, infelizmente. Um cara mal-educado e uma mulher que queria porque queria tirar as coisas da mesa antes de acabarmos. Isso porque só tinha a gente e depois chegaram mais pessoas em 2 mesas.

A decoração é bacana mas, para quem já foi em qualquer bar temática da banda, como o Submarino Amarelo, no Ipiranga, não empolga. O chão é mais anos 50 do que 60.

Ah! Uma música tocou mais de 1 vez, fico me perguntando como pode…

Enfim, vale a pena conhecer sim, mas não acho vá com grandes expectativas. A localização é boa e encarece no preço que, no final, não se justifica tanto assim. Nota final: 4,0.

[ ] ‘ s,

Eduardo (direto do Minuto HM, o blog da família do Heavy Metal).

9 Respostas para “John and Paul, por Eduardo Rolim

  1. Eli & meninas do “Comi por aí”, obrigado pela abertura do comentário em forma de post, fico muito honrado.

    Parabéns pelo blog, cada vez mais parte da minha leitura.

    Beijos,

    Eduardo.

  2. Parece que por mais que tenham se esforçado pra fazer uma lanchonete bacana, não conseguiram devido ao atendimento ruim e a comida que não se destaca.
    Triste, porque tinha tudo pra dar certo, afinal ter John e Paul como tone do estabelecimento é ter mais que meio caminho andado.

  3. Muito legal o post. Você não se ateve ao tem culinário como também comentou sobre o som da casa.
    Alias o seu blog minutohm é também animal, muito atualizado e cheio de detalhes, bem escrito e tudo mais. Parabéns!

  4. Nossa se fosse pelas fotos eu acho que teria ido sem pensar duas vezes, As bebidas e os lanches parecem muito bons, mas como dizem imagem não é tudo né.
    Comida razoavel, ambiente mais ou menos e atendimento ruim….uhmm eh uma pena para um lugar que poderia ser bem bacana!

    • Cyntia, é verdade. E vale uma observação para a galera: o lugar fechou! No site (http://www.johnandpaul.com.br/), há um banner informando que é coisa temporária, por mudança de local.

      Esperemos que seja por isso mesmo e que, no novo local, eles voltem melhores! Eu farei nova visita, sem qualquer problema (não sou rancoroso, hahaha).

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  5. Liliane Terenzo

    Parece que esse lugar não dá pro jeito mesmo, pelo que pude ver no post da Eli e agora nesse post.
    Triste, já que é um lugar tão charmosinho.

  6. Carina Santos

    Que linda essa lanchonete.

Deixe um comentário

