Kit Kat de chá verde

Coincidentemente, este mês o Satoshi, que sempre traz coisas interessantes do Japão, nos trouxe Kit Kat de chá verde.

Eu amo kit kat tradicional e esse de chá verde é bem gostoso também.

Ah, ele é feito com base de chocolate branco e não é amargo, como eu imaginei antes de comê-lo. Nhami!

Que venham outros sabores!

🙂 Eli

8 Respostas para “Kit Kat de chá verde

  1. Ate de chá verde tem! Nao creio.

  2. Verdinho como um “chocolate do Huck”.

  3. Que pena que não trouxe para nós
    😦

  4. Ahhh esse de chá verde eu não experimentei, fiquei meio traumatizada rs. Quando eu cheguei no japão como todo bom brasileiro comprei um sorvete pensando que era de menta, não era ruim mas pelo menos não me fez querer comer outro!!
    Como você disse os demais kit kats, sabores mais comuns eu comi, abóbora, melão, morango, chocolate branco, doce de feijão etc esses eram gostosos, mas nada como o tradicional!!

  5. Eu tomei esse sorvete de mantchá rs… Achei estranho mas não é ruim não…
    Um sabor de sorvete que adorei foi de melão!
    Experimentei aqui e não gostei foi grapefruit… não sei qual o nome dessa fruta em nihongo mas, nossa como é amarga!
    Outra coisa que tem no Brasil mas só fui comer aqui e odiei foi salsão…

    • Aqui no Brasil eu tomava muito o Melona (sorvete de melao). No começo eu adorava mas aí enjoei.

      Grapefruit ! Eu sei qual é. Um tipo de “laranja” bem grande, com polpa bem vermelha – uma fruta linda, mas amarga pacas né. Parece que você escovou o dente e foi tomar suco de laranja, risos

      Salsão eu odeio também… e mesmo que digam que é ótimo para emagrecer, eu não como ! hehe

  6. Quem vende?

  7. Pingback: Chá verde (matcha) e suas variações | Comi por aí

Deixe um comentário

