Embalagens de alimentos

O Eduardo Bonelli voltou do Japão e nos trouxe biscoitos japas como Omiyague (lembrança/presente).

O biscoito é salgado, tipo Okaki (um biscoito feito de arroz que eu gosto muito) – mas o mais especial é a embalagem, simples e que deixa o biscoito uma graça.

Esse é um de muitos exemplos que demonstram a importância das embalagens, principalmente na indústria de alimentos e bebidas. São elas que nos atraem e que muitas vezes são fatores decisivos em nossa tomada de decisão de compra.

Separei alguns exemplos que exemplificam, um pouco mais, essa afirmação acima (pelo menos eu fui atraída por estas embalagens também, e vocês?).

11 Respostas para “Embalagens de alimentos

  1. Ahhh quero esses bonequinhos fofos pra mim… não come não tá Eli!!! Tadinhos, tão fofos!

    • Poxa Rafa,
      eu fiquei com dó no começo… tão fofinhos, mas aí chegou 10h (hora em que eu faço um lanchinho) e não teve jeito…
      O corpinho primeiro, depois a cabecinha. Que má né? rs

  2. Essas bonequinhas são bonitinhas de mais

  3. Que graça, adorei os biscoitos! E também as embalagens de mostarda e catchup, muito fofas!

    • Li, também achei as embalagens de mostarda e ketchup fofas – só não sei o quanto sao práticas

      Sempre deixo de cabeça para baixo para o fluxo ser maior… como eu deixaria essa embalagem para baixo? rs

  4. Carina Santos

    Simples essa idéia do bonequinho mesmo e ficam bem bonitinhos.
    O leite é um barato mesmo.

  5. É um cachorrinho de catchup?

    E essas bonequinhas, que cute.

    As garrafas são lindas também, dá até dó de beber (principalmente porque deve custar caro essas bebidas) uahuhush

  6. Como são lindas essas embalagens.
    Adorei!

  7. As embalagens da mostarda, catchup e do leite são muito engraçadas. As garrafas são muito estilosas, são de muito bom gosto.
    Parabens pelo post.

Deixe um comentário

