Cheetos horrível

Todas as vezes que estou no supermercado, procuro algo que eu comia no Brasil.

Desta vez, estava eu passeando pelas guloseimas e vi dois tipos de Cheetos bolinhas (escondido na última prateleira perto do chão) e disse para meu namorado:

– Eba! Eu adoro Cheetos bolinha desde que sou criança. (Só não comia mais porque meu pai odiava o cheiro deste salgadinho e não comprava para mim) rs.

Voltando… fiquei feliz mesmo por encontrá-lo, pois há mais de 10 anos eu não comia um Cheetos, então abaixei para pega-los e comprei dois pacotes (um de cada sabor).

Chegando em casa, na ansiedade tirei fotos para o blog, vi que era de morango mas pensei: No Japão tem tantos salgadinhos de morango que são gostosos… esse deve ser bom também.

Ao colocar a primeira unidade na boca… ECA ! Era um “morango” (terrível!). Um gosto estranho, nem doce, nem salgado. Na primeira mordida você até identifica um sabor (que não é de morango), mas esse sabor logo vai embora (em milésimos de segundos) e aí fica um gosto meio amargo, meio azedo e aquela textura nojenta, pior do que aqueles antigos salgadinhos de “isopor” que eram vendidos em vendinhas, por peso – manja? (tipo salgadinho Fofura que tem formato de batata frita).

Acreditem, esses da vendinha, vendidos a granel, são 10 vezes melhor que esse Cheetos de morango. Acho que estavam na última prateleira porque ninguém deve comprar.

 Eu disse que comprei outro pacote também, certo? O problema é que faz duas semanas que ele está no armário e ninguém tem coragem de abrir. Quando me der coragem eu abro e conto pra vocês que gosto que tem.

😉 Cy

Quando abrirmos (e se abrirmos), conto do que ele é e como ele é.

8 Respostas para “Cheetos horrível

  1. Credo !
    Eu adoro Cheetos mas não esse.

  2. Você sempre gostou de salgadinhos, desde criança. Ainda bem que agora está mais seletiva. risos

  3. Esse chetos tem uma embalagem bonita
    Eu ficaria com vontade de experimenta-lo
    Mas nao vou experimentar porque nao tem no Brasil e porque me avisou que é ruim. Kkkkk

  4. Esse desenho é igual no mundo inteiro, pena que o sabor nao é o mesmo

    Azar o seu

  5. Antigamente no Brasil tinha uns salgadinhos doce.
    Acho que nao faziam muito sucesso porque nunca mais vi
    Mas eram desse esquema, tipo isopor rosinha

  6. Aff deve ser uma merda,mas se é azedo,eu vou gostar.

  7. CARALHO! DEVE TER UM PUTA GOSTO RUIM,NUNCA QUE EU VOU COMER ESSA MERDA!PUTA QUE PARIU!

  8. CARALHO!NUNCA QUE EU VOU COMER UMA PORRA DESSAS!PUTA QUE PARIU!QUE MERDA!VÃO SE FUDE QUEM CRIOU ESSE SALGADO!

Deixe um comentário

