Macarron, je t’aime

Sabe macarron? Aquele doce que parece dois suspiros feitos de amêndoa, que ainda levam recheio entre eles? SIM ! Estão entre meus doces favoritos.

Minha mãe é uma fofa mesmo ! Ela sabe que eu amo macarron e no meu aniversário foi até La Brasserie, do Erick Jacquin, comprá-los para mim (eles tem os melhores macarrons que já comi, no Brasil – não são como os franceses Ladurées, mas são ótimos também).

Como era segunda-feira, o restaurante estava fechado. Para minha sorte ela achou alguns no Higienópolis e me trouxe estes aqui:

Framboesa e café (R$4 cada mini unidade).

Humm ! Que delícia !

Cau chocolates: Shopping Patio Higienopolis lj 322, Tel.: 11 3823 2972 – cauhg@cauchocolates.com.br

2 Respostas para “Macarron, je t’aime

  1. Esse macorron esta na moda, até no MC Donalds vende agora e eu nunca tinha ouvido falar disso antes

  2. Difícil encontrar macarron bom em SP

Deixe um comentário

