Ganhadores da panela Rochedo

Nossa ! Esse último concurso, com panelas Rochedo, rendeu tantas, mas tantas receitas e idéias bacanas. Inacreditável !!! Foi aí que vi que não aproveito o potencial dessa ótima “ferramenta” que temos na cozinha.

A panela de pressão da minha mãe (eu ainda não tenho panelas na minha nova casa – aproveito pra deixar o recado: Ei, Rochedo, Panex, Le Creuset, Tramontina, aceito umas panelas como presente de casamento. rs #ficadica), é antiga e nem pressão direito  pega… mas mesmo assim vou aproveitar umas dicas que deixaram aqui e praticar.

Bom, mesmo com tantas idéias boas, eram só três panelas que seriam dadas às pessoas cujas idéias fossem escolhidas pelo juri da SEB (dona da marca Rochedo) e eles escolheram as respostas abaixo como as ganhadoras.

Para as que não ganharam dessa vez, não fiquem tristes que mais pra frente traremos mais parcerias aqui.

🙂 Eli

2 Respostas para “Ganhadores da panela Rochedo

  1. Estou muitoooooooo feliz por ter ganhado, geralmente sempre acho que minhas frases ou idéias não são boas, levantou minha auto estima!
    Beijos

  2. O que ?! ?!
    Foram estas as frases vencedoras do concurso cultural das panelas?

    A piada não teve a menor graça…

    Sinto pelas pessoas que se esforçaram na elaboração do texto para participar . Posso não ter ganho , mas me sinto enganada pela falta de seriedade .
    Cada vez mais me espanto com a comissão e os resultados dos concursos culturais. Decepção mesmo .

    Parabéns aos ganhadores e aproveitem bastante o prêmio . Minhas críticas são direcionadas somente ao concurso e a comissão do mesmo.

Deixe um comentário

