Mamãe não deixa eu fazer regime

Minha mãe tem aparência de japa, mas cria as filhas como mães judias e mães italianas.

Ela sempre pensa em nós, sempre faz um milhão de coisas para comermos e sempre que vê coisas que gostamos, nos trás.

A última que me aprontou: meus doces favoritos da Ofner.

Um ninho como creme e esse “bolo” mousse de chocolate, beeeemmm leve, que derrete na boca.

Quando eu fazia inglês no Berlitz, Moema, passava na Ofner duas vezes por semana para comer esses doces.

Quando terminei meu curso, prometi que não passaria mais por lá. 

Como minha mãe trouxe em casa, a promessa não foi tão quebrada, certo? Sério, não pude recusar! Ela ficaria ofendida. risos

🙂 Eli

Deixe um comentário

