Papabubbles, São Paulo

Quando eu era criança, eu era fascinada por balinhas coloridas, daquelas cortadinhas (tipo essas abaixo). Achava que eram balinhas japonesas, pois sempre as ganhava de minha avó. rs

Em 2004, foi aberta em Barcelona, a Papabubble, loja com foco em balas artesanais e outros tipos de caramelos – exatamente com as balinhas acima e outros vários doces artesanais (de pirulitos à “anéis” de caramelo).

Com o sucesso, logo a Papabuble chegou em Taipei, NY, Tokio, Lisboa, Hong Kong e outras tantas cidades… anos depois, (2010) recebemos uma loja aqui em São Paulo também.

Ensaiei várias vezes, uma visita até a loja, mas ainda não consegui ir.

 Minha sorte foi que dia desses, a Eli Kina me deu dois tipos de caramelos, Papabubbles.

Hummm ! Uma era de coco e a outra era docinha (mas esqueci o gosto dela).

Ambas bem gostosinhas!

O bacana da loja, em minha opinião, são as mais decoradinhas. E desse tipo, eles aceitam pedidos personalizados, então você pode confeccionar caramelos com seu nome e deixar perto do café, no seu casamento. Pode fazer com nome do seu filho e dar como lembrancinha, na maternidade. Bom, as ocasiões são infinitas, rs.

Encomendas são feitas no site

Papabubles: Rua dos Pinheiros, 282. Tel.: 2768 2282 (fecha aos domingos).

9 Respostas para “Papabubbles, São Paulo

  1. Que linda essas balas/
    Maravilhosas!

  2. Amei essas balas.
    São lindas !
    Lembro-me daquelas lojas, que eram febres antigamente: sweet sweet way, etc.
    Eu ia em todas essas lojas e me divertia um monte.

  3. Conheci essa loja em Barcelona e lá tem muita variedade. Enche os olhos da gente.
    Aqui dizem que é ainda o começo por isso as variedades são menores também. Espero que tragam mais coisas de lá.
    Papabubbles, adoro!

  4. Fico imaginando o cheirinho doce que deve exalar dessa loja, quando estão produzindo doces.
    Deve ser delicioso.

  5. Eliiiii, que blog mais fofo! Como sempre, vc me mata de orgulho!!!!! Essas balinhas são lindas e gostosas mesmo, né? Bjão minha querida!
    Eli Kina

  6. fiquei enlouquecida quando vi a propaganda dessa bala num folhetim do bairro de Pinheiros,fui lá no mesmo dia e comprei várias.Todo mundo amou…

  7. Pingback: Balas Papabubble | coletivo 4

Deixe um comentário

