Bem casados e suas outras versões por Natalia Santos

Semana passada publiquei meu ranking de bem casados e hoje voltei para falar desse doce que adoro e que tem inspirado outras versões de doce.

Há diversas outras sobremesas com sabor de bem-casado.

Dessas novas versões gosto muito do sorvete, que experimentei esses dias, da gelateria Sottozero (Shopping Ibirapuera).

Muito saboroso e com pedacinhos de bem-casado. O bom é que este você pode saborear sem precisar ir a um casamento. risos

E também gosto bastante do Bolo bem-casado do “Amor aos Pedaços”. Ele é bem molhadinho, com recheio fabuloso de doce de leite. O problema é conseguir comer apenas 100 g porque o preço é bem salgado, né?

 

Por Natalia Santos

Veja aqui o ranking do Bem Casados 

 Com certeza no meu grande dia não faltarão bem-casados!

5 Respostas para “Bem casados e suas outras versões por Natalia Santos

  1. RUDYNALVA SOARES

    Engordei só de ver, huuuummmmmm!
    Parece saborosíssimo!!
    cheirinhos
    Rudy

    • Somos duas.

      Eu nem sou muito fã de bem casado assim… mas depois de ver o post do bem casado e esse bolo de bem casado… affff… engordei só de pensar em comer o bolo inteiro. hahaha

  2. Que delícia ! Fiquei com água na boca.

  3. Me deu uma vontade de bem casado.
    Sorvete de bem casado.
    Doces de bem casados. Humm.

  4. Ai meninas, tenho que confessar, casei e ate hoje peço o bem casado da Valeria….rs, li a matéria e fiquei com vontade de novo! Eu indico http://www.meubemcasado.com.br

Deixe um comentário

