Jante de graça no intercâmbio de cozinhas

Em setembro de 2010, surgiu na rede o site de relacionamento: Live my food.

Site em que os membros oferecem em suas casas jantares com pratos típicos de sua região ou pratos típicos de seu país.

Na rede os anfitriões podem optar por oferecer gratuitamente o jantar ou cobrar pelos ingredientes e a vantagem é que quem recebe alguém em casa, pode jantar na casa de outro membro.

O esquema é parecido com a rede “couchsurfing” a diferença é que não se dorme (pelo menos não é o propósito do programa) na casa de quem recebe.

A idéia é bacana e se eu não fosse mulher eu participaria das duas redes.

Digo isso porque como mulher, infelizmente os cuidados e riscos são maiores e colocar alguém em casa, que não se conhece, ainda é um risco que não tenho coragem de ter em minha vida.

😦

5 Respostas para “Jante de graça no intercâmbio de cozinhas

  1. Idéia fantástica de verdade, mas como falou, hoje em dia está tão perigoso colocar alguém em casa…
    cheirinhos
    Rudy

    • como nao vivemos no mundo em q podemos abrir nossa casa pra uma pessoa que nao conhecemos bem… abrimos nossas portas para compartilharmos conhecimento, experiencias… atraves do nosso blog né Rudy? bj

  2. Muito legal. Eu já viajei pelo programa couchsurfing e posso dizer que quem entra nessa, entra porque curte algo bacana.
    Se não confiarmos em ninguém, qual o propósito?
    Vou me cadastrar.
    Valeu pela dica

  3. Muito bacana.
    Vi que já tem uns brasileiros cadastrados.

Deixe um comentário

