Carino´s Cucina e Forneria

Recentemente conhecemos mais um restaurante, ali perto da Paulista: o Carino´s cucina e forneria.

Um restaurante aconchegante e com decoração que lembra mais pubs ingleses do que uma tratoria.

Eu pedi uma massa verde, recheada com queijo, molho quatro formaggi e polpetone de carne. Achei um pouco pesado e o prato era tão enorme que deixei metade (R$28).

Minha irmã pediu uma massa recheada de queijo, com ragu bolognese e polpetone de carne (R$28). Achei melhor que o meu, mais leve, molho parecido com o caseiro, bem feito.

Minha mãe, amante dos frutos do mar, pediu um Spaghetti ai Calamari (lulas) e Gamberi (camarão) (R$42). Ela chegou sem fome, mas disse que estava tão gostoso o prato dela que acabou comendo tudo.

E meu pai, quando soube que lá tinha T-bone, nem quis mais olhar o cardápio. Foi direto na Bisteca Fiorentina (R$54): T-bone enorme, grelhada, servida com baked potato com manteiga de ervas e salada de tomate e rúcula.

O T-Bone estava bem temperado (mais temperado do que os T-Bones que comemos na Argentina), mas como nossas carnes não são tão macias quanto as de lá, meu pai sofreu um pouco pois embora estivesse macia, a carne estava um pouco dura. Mesmo assim, ele se divertiu.

Pedi um creme brulée de sobremesa (R$9,0). O creme estava bom, mas a casquinha de açúcar estava meio mal queimada. Tinha mais cristais de açúcar do que caramelo queimado (isso pode ser melhorado).

Ah, o atendimento foi ótimo também. Nos trataram com muita educação e muita atenção.

E pelo conjunto da obra, pratos, atendimentos e localização – pretendemos sim voltar lá e indicamos.

Carino´s cucina e tratoria: Al. Santos 1203, Tel.: (11) 2367 3938

🙂 Eli

5 Respostas para “Carino´s Cucina e Forneria

  1. Eu acho o atendimento do Carino´s ótimo também e adoro as pizzas de lá.

  2. Uau, eu fui neste domingo no Carino’s e adorei o lugar (ambiente, localização e atendimento)! O couvert é bem gostosinho (R$ 7,50 per capita)! Pedi um Risotto ai Funghi (R$ 32), que vinha junto com um filet mignon ao molho de vinho tinto, e minha namorada foi no Fettuccine ao molho ragu e polpetone (R$ 32). O risoto estava mto bom, mas o mais incrível foi comer um filet mignon bem borrachudo e além do ponto e que me rendeu uma canseira danada na mandíbula! O prato da minha namorada estava melhor…
    Apesar disso, voltarei lá mais vezes! O preço médio por cabeça: R$ 50.
    Bjo pra todos!

    • hahha ! o file borrachudo pode servir para aquele namorado q nao aguenta mais a namorada contando histórias das amigas. hahaha

      Se essa namorada se deliciar com o filé, ficará com a boca ocupada por um bom tempo. rs

      • nossa, a dica é boa e mto melhor do que falar um “AHAM Claudia!” hahaha (e tb com muitas más intenções!)

  3. Eu gosto muito do atendimento, preço e comida do Carinos.

Deixe um comentário

