Almoço na Plaza Mayor – Madri (Espanha)

No centro de Madrid, bem perto da famosa “Puerta del Sol”, encontra-se a Plaza Mayor – praça enorme (mais de 100 m2) arquitetada no século XV, rodeada por lojas e restaurantes (incluindo o restaurante e a padaria mais antiga da Espanha).

 

Botín – restaurante mais antigo da Espanha:

Dentre vários restaurantes, escolhemos um que o menu  nos agradou (e o que cabia no nosso bolso – 15 euros por pessoa).

De entrada pedimos sopa de cebola e gazpacho (“sopa” gelada feita com tomate e pimentões)

Prato principal:

– Bife a milanesa (temperado com uma pimenta)

– Carne com molho de pimentões

E só eu fui de sobremesa. Escolhi uma espécie de mil folhas.

🙂 Eli

5 Respostas para “Almoço na Plaza Mayor – Madri (Espanha)

  1. Sai mais barato almoçar lá do que em São Paulo, rs

  2. Marina Fukuda

    Adoro Gazpacho mas não sei se o Gazpacho que eu comi é igual o verdadeiro, só sei que é leve, saboroso e que se eu pudesse, tomava todos os dias.

  3. Achei que bife a milanesa era coisa de brasileiro.

  4. Eu também achei que bife a milananesa era coisa de brasileiro. hehe

  5. Your article was excellent and erudite.

Deixe um comentário

