Mercadão San Miguel, Madri (Espanha)

Quase atrás da Plaza Mayor, fica o mercadão San Miguel  (mercado central de Madri).

Assim como os mercadões que temos no Brasil, há tendas de frutas, verduras, doces, bocadillos (como bruschetas cobertas por jamon, pescados e patês), sanduíches e até sushis.

O mercado é organizado, limpo e a vantagem, em relação à outros, é que aqui não há pessoas nos abordando (como acontece no mercado de São Paulo ou do Chile, por exemplo).

Adorei esta visita. Difícil foi segurar a boca.

🙂 Eli

 

7 Respostas para “Mercadão San Miguel, Madri (Espanha)

  1. Eli, adoro mercados… acho que uma visita sempre vale uma aula de cultura geral. Que bacana não ter ninguém abordando… Na última vez que fui ao Mercadão de SP… paguei uma fortuna por uma fruta exótica.. Eles fazem tanta confusão colocam a gente para experimentar… dão um preço e na hora de pesar o preço não é a unidade é por kg… Saí de lá com sensação de ter sido roubada… A gente nunca pensa que isso vai acontecer com a gente… ser passado para trás é simplesmente humilhante.

    • É realmente horrível quando isso acontece conosco.
      Odeio ser pressionada… levar coisas por pressão e me arrepender depois. Grrr !

  2. Só depois de muitos anos de feiras, consegui me segurar e não comprar sendo levada pela lábia dos vendedores.

  3. Eu adoro mercadões e esse é lindo também. Bem organizado e bem diversificado. Parece ser limpo também.

  4. Eu adoro ir nos mercados da cidade.
    Acredito que é o melhor lugar para se conhecer a cultura de cada lugar.
    Eu, por exemplo, faria questão de conhecer esses jamons

  5. Como dizem os espanhóis: que rico!!

Deixe um comentário

