Carne feita de fezes humanas (Revista Galileu)

 

Para os que querem emagrecer ou para quem é vegetariano, carne de soja pode não ser uma opção, devido ao gosto considerado ruim por muitos.

O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma terceira via: a carne feita de excremento humano. Sim, você leu certo. Excremento.

Difícil não se chocar com o conceito do Dr. Ikeda, mas ele não criou a “carne” como um experimento. O cientista japonês quer que sua comida seja comercializada regularmente, vire um produto disponível a todos. Melhor explicar como a “carne de cocô” é feita: Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal). O vídeo abaixo (em inglês) conta de forma bem resumida o processo todo.

7 Respostas para “Carne feita de fezes humanas (Revista Galileu)

  1. Mi, a diiirce

    Para, vai! Mas nem azul de inanição no deserto congelado eu comeria um troço desses! É mto jackass pro meu gosto.

    Jokas da Mi (diiirce.wordpress.com)

  2. Eli, que nojo! Não adianta a gente pensar que passou por processamento… acho que a gente até come coisas mais sujas por aí… com muitos coliformes fecais… mas imaginar que estou comendo carne de fezes, literalmente… não dá…mas vale como curiosidade. Beijos, Adriana.

    • Nem pela curiosidade eu (se fosse cientista como esses aí) perderia meu tempo fazendo algo tão nojento. Só de me imaginar comendo isso, passo mal. ecaaa !!

  3. Nem pagando, eu comeria isso.
    Não tem mais o que inventarem. Nojento.

  4. Que merda é essa porra eles não tem mais o que inventar esses poorcos do caralho so fazem merda para ganhar dinheiro $$

    Vão se fude eles que comam essa porra!!

Deixe um comentário

