Rong He é mais do que a apresentação do macarrão

 Conhecemos o Hong He há alguns anos, através do “boca-boca” da comunidade oriental.

 A primeira vez que fomos, nos motivamos pela curiosidade que tínhamos para ver o preparo do tal macarrão caseiro, aberto só com as mãos e hoje, voltamos todos os meses, pois adoramos o Yakisoba de lá e principalmente o Guioza.

O Yakisoba é gostoso porque vem com legumes bem temperados e macarrão crocante, que deixa o prato ainda mais saboroso.

O guioza é assado, tem massa bem fina e bem leve. O recheio tem um bom sabor, é bem suculento e macio também. É um dos guiozas que mais gosto, em Sampa.

Já o macarrão que o chef prepara com agilidade e talento invejável (veja vídeo) não é, em minha opinião, muito gostoso.  Mas se você for lá, experimente – afinal, para ver o chef fazer o macarrão, alguém tem que pedir o tal macarrão, não é?

Eu não vou me alongar aqui porque achei essa entrevista bacana, de um programa que conheci no Chef TV (canal culinário da TVA) e acho que ela mostra bem, o quanto o restaurante tem um bom custo benefício.

Ah, mas chegue cedo pois o restaurante é MUITO cheio.

🙂

Rua da Gloria, 622 A

6 Respostas para “Rong He é mais do que a apresentação do macarrão

  1. Alexandre Pires

    Eu adoro o Hong He.
    Pra mim é o melhor chinês da cidade, mas como disse, é cheio pacas. Tem que se programar para ir.

  2. Há tempos procuro esse restaurante. Vi na Ana Maria e achei o máximo.
    Valeu.

  3. Eu adoro esse restaurante.
    Limpo, organizado, gostoso e barato.

  4. Depois de provar Hong He, ficou difícil aprovar yakisoba de outro lugar! Mesmo sempre cheio, vale a espera.

  5. Esse restaurante é um achado da culinária chinesa

  6. Pronto. Vou pra SP e quero comer lá.

Deixe um comentário

