English Breakfast

No nosso último dia em Londres, fomos tomar café da manhã com o meu amigo Manoel Veras.

Essa foi a forma de me despedir do Manoel e de apresentar ao meu namorado o típico English Breakfast (café da manhã inglês).

Sendo assim pedimos duas porções: uma a completa com: Salsicha, feijão adocicado, cogumelo, bacon, tomate, torrada frita (sim, em imersão) e ovo. E uma meia porção que não acompanha cogumelo e tomate pelado.

Eu não comi nada disso, pois odeio esse breakfast e não preciso dizer que meu namorado quase passou mal, ingerindo tantas calorias pela manhã, né?

Mas ele disse que mesmo sendo um prato que aproxima qualquer um de problemas com colesterol, foi bacana para conhecer um pouco mais da cultura local.

🙂 Eli

4 Respostas para “English Breakfast

  1. Nojento.
    Eu não teria coragem.

  2. Se eu comer isso, meu colesterol vira pneu e morte

  3. Fiquei com vontade desse café da manha.
    Não é a toa que os americanos comem mal. Herança inglesa.

Deixe um comentário

