Hi, my name is Forrest! Por Nath e Rica

Divertido. Essa é a definição que podemos dar do Bubba Gump Shrimp Co., um restaurante totalmente dedicado ao filme Forrest Gump.

Cada coisinha lá dentro faz com que você solte pelo menos uma risada ou comentários como: “olha que animal”, “igualzinho ao filme”, “lembra dessa parte, que ele…”.

Logo na entrada tem um banco de madeira com a maleta e a famosa caixa de chocolates em cima e ao lado o tênis de futebol americano, pra você tirar sua foto dando uma de Tom Hanks. Ao sentar, o garçom explica como funciona o atendimento: deixe a plaquinha STOP FORREST STOP se precisar de algo, e RUN FORREST RUN se estiver tudo ok. E o cardápio de bebidas tem o formato de nada mais nada menos do que uma raquete de ping-pong.

Mas vamos ao que interessa, a comida! Obviamente que tínhamos que pedir algo típico, então optamos pelo Traditional Shrimp Cocktail ($14.29) como entrada. Simplesmente delicioso (mesmo pra Nath, que não é fã de camarão)! Ele vem geladinho (tem um potinho de gelo mesmo embaixo) e o molho, mesmo sendo bem apimentado, é muito gostoso.

Depois disso partimos pra comilança de verdade, que nos fez panguar com a mão na barriga por uns 20 minutos antes de ir embora. A Nath pediu o ½ lb. All American Burgers and Fries ($13.99), um cheeseburger grande e delicioso com molho barbecue e onion ring! Já o Rica pediu camarão de novo, o Shrimp Po’Boy ($13.99), mas dessa vez empanado e dentro de um pão ciabatta. Os dois lanches vêm abertos pra você colocar os condimentos necessários pra aquilo virar uma bomba e em cima de uma bandeja de alumínio bem tosca com um papel simulando um jornal, meio esquisito, mas dentro da realidade do Forrest.

Enfim, vale muito a pena a visita! Diversão e barriga muito cheia na certa!

Por Nath e Rica

Anúncios

9 Respostas para “Hi, my name is Forrest! Por Nath e Rica

  1. Nath e Rica, fiquei impressionada com tamanho da porção e achei o papel imitando um jornal o máximo…rs… Abraços, Adriana.

  2. Adoro o Forrest Gump.
    É muito boa aquela cena q mostra ele comendo camarão de tudo quanto é forma.
    Nice!

    • Hi Vivek,this is a long list of shortcuts but very usufel no doubt. However, many of us still use the old form of Windows and would definitely love to see the Start menu. If and when I decide to go for a touch-screen device then might I install Windows 8. But hats off to you for researching and providing such a wonderful post.

  3. Esse é um filme que esta na memória de todos. Muito boa essa sacada. Do jeito que o Brasil vai bem, logo logo essa rede vem para cá.
    Tomara.

  4. Que bacana ! Adorei e pretendo dar uma passada lá, em breve.
    Hummm ! Camarões de todos os tipos, lá vou eu.
    beijo

  5. Bem americano esse restaurante.
    Eles pensam em tudo pra te ambientar. Americanos são os melhores quando o negocio é fazer filme e deixar ambientes de mais.

  6. Nossa… amo camarões e preciso ir nesse lugar logo.
    Adorei a decoração, o tênis e até a bandeja tosca de jornal. hahaha

  7. Natália Santos

    Nath,
    Tem um Bubba Gump em Cancun tb! Daqui a pouco chega no Brasil! Vamos adorar, né?! Bjs!!!!

  8. Pingback: Bubba parte 2 | Comi por aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s