Barcelona: “La Boqueria” ou Mercat St Josep

Quando estou em algum lugar diferente, adoro conhecer a cultura local. Para mim, conhecer tal cultura através da comida é uma das melhores imersões.

Faço isso indo a restaurantes, claro, mas acho que a experiência mais rica acontece quando vou a supermercados e mercadões locais.

São nesses espaços que consigo ingredientes locais, consigo imaginar como é a base alimentar daquela cidade e consigo sentir aromas que só poderei encontrar naquele local.

Minha visita ao Mercadão “La Boqueria” ou Mercat St Josep me fez ver coisas lindíssimas e algumas não tão lindas assim, como poderão ver abaixo.

Foi uma visita incrível e que já deixa saudades !

Mercat de la Boqueria: Rambla, 91 – perto da estação Badal (Metro)

3 Respostas para “Barcelona: “La Boqueria” ou Mercat St Josep

  1. Realmente há coisas lindas por lá mas essa cabeça é chocante. Nem no Nordeste acho que vendem cabeças assim.

  2. Que frutas lindas e diferentes
    Qual é essa fruta rosa espinhuda?

Deixe um comentário

