Um blog delicioso e poético

Receitas não são o forte do Comi por aí, mas as vezes recebo comentários e emails me pedindo receitas, para esses pedidos decidi indicar um blog lindíssimo que vale a pena ser acessado: SABOR COM LETRAS (clique aqui)

Um blog com receitas, contos e vídeos super bem produzidos, como esse abaixo:

De todos os blogs que acesso, ele é um dos blogs mais bem feitos e lindos que já vi. Tenho certeza de que também gostarão.

🙂 Eli

4 Respostas para “Um blog delicioso e poético

  1. Eli, fiquei muito feliz pela postagem da receita no seu blog. Adoro o comi por aí e achei um privilégio estar aqui. Além disso, ler a descrição sobre o sabor com letras foi mais que especial. Obrigada pela delicadeza. Beijocas, Adriana.

  2. Olá Adriana.
    Eu raramente indico outros blogs, pq gosto é bem relativo né? Mas ontem fiquei tanto tempo (me divertindo) no seu blog que não resisti.
    🙂

  3. Adorei o blog. É lindo e muito bem feito mesmo.

  4. Linda indicação
    Adorei!

Deixe um comentário

