Magnolia Bakery – O melhor cupcake do mundo

Antes de qualquer viagem, sempre perguntamos a quem já foi para aquele destino como é, o que tem de bom pra fazer, o que devemos conhecer, onde devemos comer, e por aí vai…

Pois é, com nosso roteiro de NY não foi diferente. Todo mundo dando várias dicas legais. Na verdade, MUITAS dicas legais… Tantas, que parecia impossível fazer caber em só 5 dias.

Dentre tantas opções de “vocês TÊM que comer em tal lugar”, veio a sugestão do tal Magnolia Backery. Disseram que era o melhor Cup Cake do mundo! É de se pensar: “são pouco exagerados, né?!”. Mas enfim, resolvemos incluí-lo no nosso roteiro, mas sem muita preocupação. Como têm várias lojas deles lá, nem priorizamos. Deixamos pra ir quando desse.

Acreditem ou não, esse foi um graaaande erro!

Tivemos uma frustrada tentativa na loja da 5ª avenida, que estava muito muito lotada e então fomos a uma que fica dentro da Grand Central Terminal de NY. Depois de um tempo meio atordoados com tanta gente em um mesmo lugar, resolvemos procurar a loja que vendia o tal do cup cake. A loja é simples, pequena, com uns 6 ou 7 funcionários. Parece até apertado, mas ninguém liga pra isso… A fila inteira (bem grande, por sinal) só tem olhos para as duas pessoas que montam os cup cakes, um a um, com diversas coberturas (huuummm)!

Na fila já começamos a babar e a vontade era de comer um de cada sabor, mas compramos só quatro. A Nath foi de Red Velvet, bolinho de frutas vermelhas com cobertura de baunilha e um Double Chocolate, bolinho e cobertura de chocolate. Já o Rica preferiu repetir a dose do Double e um Black& White, bolinho de chocolate branco com cobertura de chocolate preto. Vale ressaltar que a textura e o sabor da cobertura são simplesmente FANTÁSTICOS! E, além disso, tem o preço que também é docinho, só US$3,50 cada.

Quando dissemos lá em cima que foi um grande erro, é porque a experiência de comer um bolinho desses é de virar os olhos. Sério, não é exagero! Se tivéssemos ido no primeiro dia, teríamos voltado em todos os outros e engordado uns 4 quilos cada um. Até tentamos voltar outras vezes, mas não deu tempo… Ficamos tristes na hora, mas pensando pelo lado dos quilinhos a mais, foi até bom não termos comido outras dezenas daqueles deliciosos melhores cup cakes do mundo!

Se for a NY, não se engane com os cup cakes normais vendidos em qualquer lugar. Vá ao Magnolia Bakery! E se puder, traga um pra gente.

Por Nath e Rica.

www.magnoliabakery.com

Anúncios

2 Respostas para “Magnolia Bakery – O melhor cupcake do mundo

  1. Magnolia tem o melhor cupcake do mundo. Concordo em gênero, número e grau.

  2. Pingback: Magnolia Bakery, banana pudding | Comi por aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s