Obleas por Natalia Santos

Esse doce é bem comum no México.

Em todos os restaurantes que fui ofereciam como sobremesa. Ele fica próximo aos doces “caseiros” como: cocada, goiaba e doce de leite.

Nos supermercados são vendidos em dois tamanhos: 10 g e 50g.

É uma massa bem fininha de farinha de trigo, que parece uma hóstia. O recheio é de doce de leite de cabra, mas também pode ser encontrado com outros recheios, como: chocolate e geléia.

No site da marca “Las Sevillanas” fala que é um produto delicado e requintado, que combina harmoniosamente recheio sabor caramelo (carjeta) clássico com a textura crocante da farinha de bolacha, obtendo uma doçura de artesanato típica da cultura nacional.

Achei bem diferente e saboroso.

Nos supermercados são vendidos em dois tamanhos: 10 g e 50g.

Achei bem diferente e saboroso.

Bjs! Natalia Santos

16 Respostas para “Obleas por Natalia Santos

  1. Interessantíssimo.
    Achei bem diferente esse doce. Parece uma tapioca esmagada, não?
    Comi por aí é cultura.

  2. Eu tive a chance de experimenta-las.
    Nao sei como é hostia, mas sei que a massa é bem fina e delicada.
    Obrigada Natalia !!! bj

  3. A mi me gusta las obleas !

  4. marythejohn@hotmail.com

    Existem obleas em todo o Mexico porque dizem que é uma herança dos Astecas

  5. Muito interessante ! Fiquei curiosa para saber como é.

  6. Se alguém souber onde vende por favor informe. Desde quando voltei de Cancun praticamente sonho com este doce. Trouxe mais de 15 pacotinhos kkkk Obrigada

  7. guilhermeamicci@gmail.com

    Eu estou fabricando no Brasil. Quem tiver interesse em comprar ou ser distribuidor me contate….abs

  8. Olá Aninha, amo seu Blog…Quanto as Obleas, estou fabricando no Brasil com o nome BléBlé….Que tal fazermos uma parceria???…Se tiver interesse em saber mais ou quiser encomendar…visite minha página https://www.facebook.com/bleblebrasil e encomende se quiser pelo (11) 98207-2126 ou (11) 96359-6329….Me passa seu endereço por e-mail que eu vou te mandar um pacote para você provar….Abraços

Deixe um comentário

