Sorvete de astronauta (?)

Em 2000, quando visitei a NASA, em Houston, com a Fernanda Bortoletto, comprei um sorvete de astronauta para experimentar com minha família. Acontece que acabei perdendo uma parte da bagagem e nunca tive a oportunidade de saborear esse tal sorvete.

Na minha última visita à Nova Yorque, achei esse “maldito” sorvete de astronauta e fiquei muito feliz.

 

A embalagem dizia: pronto para consumir.

Abrimos o pacote e demos de cara com uma “bolacha” recheada dura e seca. Até aí, achávamos que ao colocar na boca o item começaria reagir, ficando gelado e começaria derreter como se fosse um sorvete.

 

Adivinha o que aconteceu? Nada !!!

Fiquei revoltada. A minha expectativa em relação ao sorvete dos astronautas era totalmente outra. Paguei USD5,00 e ainda fiquei com pena dos astronautas que não tem nada semelhante à sorvete em suas viagens espaciais.

 Uma frustração, esse é meu sentimento

😦 Eli

Deixe um comentário

