Cantadas a la Taco Bell

Taco Bell é uma rede de fast food americana que oferece lanches Tex-Mex (cozinha texana/mexicana – é aquela mexicana adaptada ao paladar dos americanos, não tão picante, não tão forte, etc).

Lá fora, é uma ótima opção para sair do tradicional hambúrguer americano: é bem mais leve e mais barato também.

Eu adoro! Não tirei nenhuma foto dos meus burritos, mas achei o máximo esses molhos que vem com mensagens e convites diversos: “encontre-me no mesmo local, mesmo horário”, “me leve para seu taco”, “me escreva”… tem até umas cantadas… mas não. Receber cantadas através do molho de pimenta, não é legal. Rs

Uma resposta para “Cantadas a la Taco Bell

Deixe um comentário

