Robin de bois

Recentemente fomos ao Robin des bouis. Restaurante francês com menu descomplicado, em Pinheiros, SP.

O restaurante tem dois salões, o do fundo mais acolhedor e o da frente com estilo de pub, decorado com itens retros e posters franceses.

A escolha teve um fundo emocional, já que pedimos batatas rústicas com ervas para tentar matar a saudade de Paris, vinho e queijos.

Como prato principal, aceitamos as sugestões do garçom:

Eu fui de um delicioso risotto de camarão com queijo mascarpone (R$49), leve e bem suave, junto de um vinho branco.

Enquanto meu marido pediu medaillons dijon com risotto de shitake e shineji (R$49) até mais saboroso que o meu prato junto de um vinho tinto que nos pareceu um pouco fora do ponto.

Como sobremesa pedi um delicioso Tarte Tatin (R$18), torta de maçã pouco doce que combinou perfeitamente com o sorvete de canela

E meu marido pediu um crepe de chocolate servido com um sorvete de paçoca (R$21) que também estava ótimo.

Mas se você tem vontade de ousar mais nas escolhas, pode optar por outras opções de peixes e carnes que o menu oferece.

Certamente voltaremos pois achamos que além de um ambiente agradável, tem comida boa e preço justo.

Robin de Bois
R. Capote Valente, 86
Pinheiros – São Paulo
(11) 3063-2795
www.robindesbois.com.br

2 Respostas para “Robin de bois

  1. Eu acho o preço do Robin bom, o ambiente gostoso e a comida muito boa também. Também indico.

  2. Hummm ! Parece tudo delicioso

Deixe um comentário

