Kettle Corn por Smo Yamauchi

Eu sou a irmã da Cyntia e da Eli. Estou fazendo intercambio, nos EUA e sempre quando der, mando notícias daqui (não prometo porque estou na correria).

Hoje achei a minha pipoca preferida: Kettle corn (pipoca doce e salgada). Que delícia!

No Brasil era fabricada pela Yoki, mas não agradava muita gente. Acho que só eu e meu cunhado compravamos essa versão. rs

2 Respostas para “Kettle Corn por Smo Yamauchi

  1. Oi Simone, saudades de vc. Espero eu esteja bem e feliz. Bjos de seu cunhado, Marco

  2. Putz, eu tb comprava. E qdo fui a Canadá me matei de comer. Adoro pipoca!
    Vou testar algumas receitas de kettle p ver se da certo, dps eu conto.
    Jokas da Milene diiirce

Deixe um comentário

