Um cenourão por Smo Y

Estou morando nos EUA e posso dizer que aqui as coisas são exageradas.

Carros enormes, laranjas gigantes, seios imensos, pratos impossíveis de detonar e não poderia ser diferente com alguns legumes. Olha o tamanho dessa cenoura que encontrei.

2 Respostas para “Um cenourão por Smo Y

  1. Smo,

    Soube (pelo blogue) que está aí na terra do tio Sam em Intercâmbio, porém não pude deixar de notar que está atrás de um balcão de bar nesta foto, fiquei curiosa com relação ao tipo do programa de intercâmbio q vc está fazendo. É algum programa de estudo? Estágio? Estou em uma etapa decisiva em minha vida… e planejando passar um tempo na Austrália, vivendo com jobs ditos “alternativos” (cansei da vida normal/social paulistana… hahahaha)

    Bjos, e boa sorte aí.

  2. Olá Vivian,
    Peço desculpas pela demora em responder. Minha irmã está viajando (já saiu da cidade em que ela ficou por um tempo) e não está conseguindo responder.
    Posso dizer por mim… fazer intercambio é a melhor experiencia de vida que você vai ter para crescer, ainda jovem. Morei em Londres e foi maravilhoso.
    A Smo foi pela agencia http://www.intercambioglobal.com.br/ mas nao teve tanta assistencia quando problemas com visto surgiram, mudança de passagens, etc. Não sei se é a melhor pra ir.

    Sair dessa vida normal paulistana é uma ótima como ano sabático. Um ano de reflexão pode mudar muito de seus valores, muito do que pensa. Eu te incentivo totalmente,

    boa sorte. bj

Deixe um comentário

