Shanti – Vegê

Eu adoro hamburguer (de legumes, de carne, de frango, de calabreza, etc) e esse, de soja, foi um dos mais leves e mais saborosos que já comi, nos últimos tempos. Ganha de muitos hamburguers de picanha que adoro, inclusive.

Estávamos com fome, buscando um restaurante em Embu das artes, quando nos deparamos com a simples barraca Shanti.

Eu não ia comer ali, mas experimentei o sanduíche que meu marido tinha pedido e me apaixonei pelo sabor. Na hora tive que pedir um desses para mim.

Super temperado, leve, com maionese falsa (molho feito de um molho de soja) acompanhado com salada e cebola. Nhami!

Vale muito a pena experimentar também os sucos naturais! Exóticos e refrescantes.

Shanti: Feira de artesanato de Embu das Artes (site) – (facebook)

Uma resposta para “Shanti – Vegê

  1. Que delícia. Parece bom mesmo.

Deixe um comentário

