Mochi de luxo (na China)

Hoje voltando da feira, achamos um supermercado Jusco (Jusco é uma rede de supermercados muito famosa no Japão e outros países).

Dentro do Jusco encontramos essa loja de mochi (moti), igual as que tinham no Japão.

Moti ou mochi são bolinhos de arroz com recheio (geralmente de doce de feijão) ou outros diversos sabores.


Parece estranho e talvez seja mesmo quando você não cresce comendo esse doce, mas eu adoro.

Esses que eu comprei eram de mousse de manga e de mousse de chocolate, mas tem varios outros sabores (para quem souber ler mandarim) rs.

Estavam macios, geladinhos e derreteram na boca rapidamente…tudo de bom rs.

Adoro !

😉 Cy (direto da China)

2 Respostas para “Mochi de luxo (na China)

  1. Que delicia Cyntia. FIquei morrendo de vontade.
    Eu adoro ichigo daifuku, que na minha cabeca tb eh uma especie de mochi

  2. I’m not often moved by informational content, but yours really made me think about your viewpoints. You have offered valuable and sound thoughts that are logical and interesting. Thank you for sharing your fine work.

Deixe um comentário

