Almoço no Grand Canyon

Depois de muito procurar a pequena placa da estrada que levava ao Grand Canyon, muitas horas de rodovia e uma batida policial que quase nos prendeu por estarmos acima do limite de velocidade… chegamos ao Grand Canyon, Arizona, EUA. Yahoo!!!

O lugar é incrível e como tudo nos EUA, é super organizado, bem estruturado e comercializa tudo.

Você chega na entrada do parque, onde deixa seu carro e vai para uma tenda gigante, que vende os ingressos (e claro, muito souvenirs).

Há vários pacotes para o parque: mas escolhemos o mais completo que visita às três partes do parque, o Skywalk (onde você anda em uma plataforma de vidro, em cima do precipício) e um almoço em um dos três restaurantes do parque (Total ~R$150 por pessoa).

Valeu muito a pena porque não tínhamos levado lanche para fazer picnic e a passarela de vidro (abaixo) é incrível. Alem de dar um medo (porque nosso cérebro não entende que ha um vidro embaixo de nós) o skywalk proporciona uma experiência diferente: de andar em cima de um penhasco.

Os três restaurantes oferecem refeições bem simples. Um deles tinha batatas assadas e carne, no outro sanduíches e no terceiro (onde comemos) ofereciam purê de batata, canja, ribs on the barbie, feijão de cowboy (parecido com nosso), cookies e bolo pão de ló… A costela estava bem gostosa mas o restante só OK.

Destaque então fica para o rancho montado para mostrar aos turistas como eram os ranchs de antigamente.

A decoração era otima: paredes e piso de madeira, toalha xadrez, bichos empalhados  e cantor de música country ao vivo). Adoramos e nos sentimos no Old West mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s