Infância destruída

Eu tinha uma referência tão gostosa dos queridos dadinhos e toda a minha linda memória infantil foi pro ralo quando os provei de novo recentemente. GENTE!!! Que gosto de gordura terrível!!! Já era assim antes e comprovamos que o tal “paladar infantil” realmente existe, criança realmente não liga pra um gosto mais refinado?! Ou ao longo do tempo a fórmula foi se alterando e em busca do baixo custo o sabor de amendoim se foi e restaram apenas o açúcar e a gordura vegetal?

Ahhh, que triste!

Nat

4 Respostas para “Infância destruída

  1. Eu também amava dadinhos. Na época em que a gordura trans era permitida, tudo era mais gostoso e acho que o dadinho era gordura trans aromatizada, rs

  2. Eu também tive a mesma impressão de que antes era bem mais gostoso. Antes ele derretia, agora ele cria uma capa gordurosa no céu da boca.

  3. Tb tive a impressão do gosto ter mudado. Melhor… senão estaria mtos quilos acima. bjokas da diiirce

  4. Sentimos a mesmíssima coisa aqui em casa… Jogamos todos os dadinhos fora uma vez e nunca mais compramos… que triste! E certamente não é o mesmo gosto da infância!

Deixe um comentário

