Beijinhos gourmet: Anacravo

Eu sou daquelas que adorava festas infantis. Gostava das brincadeiras, da “liberdade” que tinha dentro do espaço da festa, gostava dos salgadinhos que eu podia comer ilimitadamente e amava os docinhos.

Para mim, os docinhos eram como aqueles troféus de final de corrida. Eles ficavam em um lugar intocável (a mesa proibida de bolo) até o fim do “percurso” quando, então podíamos comemorar a vitória nos esbaldando dessas deliciosas bolinhas. Um prêmio que acabava quase que instantaneamente no momento em que era liberado (trazendo aquela afobação de “coma o máximo e o mais rápido que puder”) e que sempre me trazia uma sensação de, “agora estou completa, satisfeita e posso ir para casa em paz”. (sim, eu sempre fui uma criança gordinha e feliz). risos

Nesta semana todas essas gostosas recordações vieram a tona quando conheci os beijinhos da doçaria Anacravo. Com certeza os melhores beijinhos que já comi.

Os beijinhos me encantaram por serem doces na medida certa, pela textura macia e aveludada e pelo blend equilibrado de sabores.

O tradicional (beijinho Anacravo) é divino e os outros que experimentei surpreenderam a cada mordida.

Beijinho da amizade: com cappuccino envolvida em chocolate belga.
Beijinho surpresa: com recheio de uma suave geléia de laranja aromatizada com um toque de gengibre contrapõe a acidez do doce.
Beijinho do Brasil: com uma fava aromática nativa da Amazonia, chamada cumaru, coberto com castanha de baru moída.

Além de serem deliciosos, me encantei com a embalagem delicada e caprichosa.

20130323-095414.jpg

20130323-095257.jpg

Fica aqui essa dica para os que gostam de beijinhos (quem não gosta?) e para os que querem oferecer um mimo com ternura e capricho aos amigos e familiares.

http://www.anacravo.com.br/ – (11) 95199-2085 – São Paulo / SP
contato@anacravo.com.br

🙂 Eli

5 Respostas para “Beijinhos gourmet: Anacravo

  1. Oi, Eli! Que bacana ver os beijinhos Anacravo aqui. Lindo texto! você conseguiu traduzir em palavras o sentimento e lembranças deliciosas da minha infância e tenho certeza que de muitas pessoas por aí. Beijocas, Adriana.

  2. Flávia Marques

    Minha maior preocupação era armazena alguns docinhos para levar para minha mãe, e só depois me sentia satisfeita e em paz. Amo os beijos caprichados da Anacravo.

  3. Adoro beijinhos e essa sacada de ser uma doçaria especifica nesses deliciosos docinhos, foi super perspicaz. Em uma data especial, vou experimentar. Parecem ótimos!

  4. Que delicia e que lindos eles são.
    Pena que não da para embarcar e mandar por avião

  5. Que delicia! Faltava uma opção de beijinharia

Deixe um comentário

