Barolo, um italiano no SOHO – NY

Embora goste de me hospedar na Union Square (W.Hotel) – o Soho é o bairro que gosto de frequentar.

Posso ficar horas caminhando sem destino. Olho as lojas de arte, as vitrines criativas das botiques, quando me canso sento em um dos charmosos cafés e quando tenho fome, entro em um dos tantos saborosos restaurantes do bairro.

Nessa minha última visita, parei nesse restaurante italiano chamado Barolo.

Um restaurante bacana e também pouco frequentado por turistas. Ele possui uma carta de vinhos vasta assim como opções de massas tradicionais e massas com frutos do mar.
Barolo

Eu fui de “Gamberoni Alla Griglia con fagioli Toscani” (USD30) – camarões suculentos grelhados servidos com vagens empanadas e alguma outra verdura que nunca vi por aqui. Sensacional !
Barolo

Eu indicaria esse restaurante para casais e amigos que querem comer com calma,em meio à correria de NY.

🙂 Eli

Uma resposta para “Barolo, um italiano no SOHO – NY

  1. Well I sincerely liked studying it. This article provided by you is very practical for proper planning.
    Asos Prom Dresses http://www.asosdresses.net

Deixe um comentário

