Kaa, o lindo jardim com restaurante

Se tem algo que tenho certeza, é que o Kaa é um dos restaurantes mais bonitos de São Paulo, com um salão comprido, de pé direito alto, possui um jardim vertical super bem cuidado de cair o queixo.
Kaa_Fernando-1024x682

Kaa

Já comi diversos pratos por lá e aqui listo alguns deles:

O meu favorito é o Stinco de Vitelo braseado à mediterrâneo com polenta amarela cremosa. O sabor encrustado na carne que derrete na boca, é fenomenal (R$70)

IMG_6918

Mas o Robalo em crosta de amêndoas com sauté de palmito e aspargos
ao molho de limão Siciliano, não fica atrás pela suavidade e equilibrio do prato (R$80)

IMG_6919

O Torteloni de burrata, ricota e limão Siciliano, ragu de berinjela e rúcula (R$57), achei gostoso mas para o meu paladar, eu colocaria menos burrata e ricota pois achei a combinação um pouco “sour-azeda” de mais

IMG_6917

Já o gnocchi de azeitonas com camarões (mini), aspargos e confit de tomatinhos (R$56) é bastante aromático e saboroso.

IMG_6920

Para quem gosta de carne, como eu, o Bombom de alcatra grelhado, demi-glace de vinho tinto e Sofiotti de shiitake e castanhas(R$67) é sensacional. Pedi para abrirem a carne para melhor cozimento interno, já que gosto de carnes ao ponto.

IMG_6915

E não indicaria o Entrecôte de Angus com molho champignon Paris e batatas fritas (R$70) pois entre os entrecôtes que já comi foi o pior. Carne dura, molho que não chamou minha atenção.
IMG_6916

Os pratos são fartos, com couvert e prato principal nunca me sobre espaço para as sobremesas.

É um restaurante para se ir em casal, com amigos, família e visitantes de fora de São Paulo. Recomendo.

Av. Juscelino Kubitschek, 279 – Vila Nova Conceição – Sul. Telefone: 3045-0043

Deixe um comentário

