Sobre as irmãs Cy e Eli

Cy deixou o Brasil em 2003 e foi morar no Japão. A princípio ficaria por lá poucos meses, mas gostou tanto que nunca mais voltou.  Com a crise mundial que também afetou o Japão, decidiu, em 2009, se mudar para Hong Kong. Como sabemos, quase tudo por lá é diferente – e será aqui, no COMI POR AÍ, que ela compartilhará algumas destas experiências gastronômicas.

 Eli ama viagens, filmes, capoeira, conversas, comidas e guloseimas.  Comer, para ela, serve para ficar feliz, para relaxar, para afogar mágoas e até mesmo para sobreviver. Eli gosta muito de comer, mas come menos do que gostaria porque se preocupa com sua saúde e (um pouco) com seu peso.  Eli raramente cozinha, mas sabe cozinhar e em viagens com amigos, prefere cozinhar para não ter que lavar louça. Eli é uma menina simples, alegre e que neste blog compartilhará suas experiências gastronômicas – sejam elas referências de restaurantes, dicas ou com qualquer comentário genérico relacionado à arte de comer (claro, quando conseguir um tempinho na sua agendinha difícil  Aeh. Ela é Sagitariana com mais 5 planetas em sagitário ou seja, adora estar em 1.000.000 de projetos ao mesmo tempo, para ganhar experiências.).

Anúncios

6 Respostas para “Sobre as irmãs Cy e Eli

  1. Para quem não gosta de verdura deve ser difícil comer na China, ela gosta mesmo é de um bom bife, arroz soltinho com feijão fresquinho e batata frita com bastante ketchup.
    Como é obrigada a cozinhar aprendeu a fazer um montão de guloseimas, mas para descansar e se divertir ela frequenta vários lugares legais e pitorescos.
    Como a China está crescendo aos olhos do mundo, o governo quer acabar com aquela imagem de que os chineses comem insetos etc então nos lugares mais modernos é proibido vender este tipo de “comida” e a onde ela mora não tem nada disso Graças a Deus hahahaha

  2. Jeanne Yumi Murakami

    Aproveite enquanto pode!! Vc é lindinha Cyntia … Tenho saudades, Je

  3. Olá! Gostaria de apresentar um espaço muito interessante chamado SANTA MANUELA Happiness Lounge (restaurante). O site é http://www.santamanuela.com.br e fica localizado no tradicional bairro BELENZINHO, em São Paulo, próximo a ponte da Vila Maria, na marginal Tiete, sentido rodovia Ayrton Senna. A casa oferece grelhados especiais baseados na carne bovina da raça ANGUS. Os pratos de destaque são: BIFE DE CHORIZO PRIME e PICANHA ANGUS. Ambos são exageradamente saborosos e custam respectivamente R$ 24,90 e R$ 27,90 para 250gramas de carne ANGUS grelhado +acompanhamentos. Vale muito a pena conhecer SANTA MANUELA. Obrigada pela sua atenção.

  4. Gostaria de dar mais detalhes sobre o Rest. Chi Fu , sou amigo e fornecedor a mais de 10 anos , o nome verdadeiro é Rest. JU FU Ltda. e realmente na sua origem saiu errado a entrega do letreiros. Os irmão são quatro ,mas um faleceu a 8 anos , hoje são os tres e as quatro esposas que tocam o restaurante.Em relação a este ultimo estabelecimento (a +/- 7 anos que abriram) , muita coisa mudou , a principal é não poderem mais trabalhar com mercadorias vivas. Mas eles resolveram isso recebendo produtos frescos varias vezes na semana.Sou um deles que entrega tres vezes por semana. Um abraço.

  5. Cristiano Xavier

    Ele
    Lembra de mim, dei uma aula no Casa Cor de uma Panelinha de bacalhau. Estou com um novo projeto, o The Lumberjacks. Apareça no House of Foods, na Rua Virgilio de Carvalho Pinto n° 57. Dia 21/02 das 12:00 as 23:00

    • Olá Cristiano. Lembro sim! Que legal. A proposta do novo projeto. Assim que eu sair do regime vou tentar ir no lumberjacks, certeza! Sucesso pra vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s